Foram disponibilizadas informações sobre o que Mohamed Salah transmitiu a Jurgen Klopp durante uma disputa em um jogo da Premier League inglesa

Jogo entre Liverpool e West Heme

Mais detalhes surgiram sobre a conversa entre o atacante do Liverpool, Mohamed Salah, e o técnico Jurgen Klopp, durante uma partida tensa contra o West Ham United, pela 35ª rodada do Campeonato Inglês (resultando em um empate de 2 a 2).

De acordo com relatos recentes da Sport Bible, quando Klopp se aproximou de Salah para apertar a mão, a resposta do atacante foi um tapinha bastante discreto na mão de Klopp. Parecia claro que Salah não estava mentalmente preparado para ser substituído naquele momento, o que o levou a dizer:

“Não posso fazer nada a respeito, absolutamente nada.”

Esta breve mas importante declaração expressou a sua frustração com a situação. Em resposta, Klopp, talvez tentando acalmar as preocupações de Salah, disse algo que pareceu irritar ainda mais o atacante. As palavras exatas que trocaram ainda não foram reveladas.

No entanto, as observações subsequentes de Salah lançaram luz sobre o seu estado emocional. Ele declarou apaixonadamente:

“Vou receber um cartão vermelho, vou receber um cartão vermelho depois de sete anos, depois de sete anos jogando.”

Esta declaração sugeria seus sentimentos de injustiça e decepção, sugerindo que ele se sentia injustamente menosprezado ou incompreendido de alguma forma.

Vale ressaltar que este incidente ocorreu aos 82 minutos de jogo, momento crítico em que Salah estava pronto para causar impacto no jogo. Sua expectativa de entrar em campo acabou sendo acalmada pelos companheiros Darwin Nunez e Joe Gomez, que ficaram ao lado dele e também aguardaram a chance de contribuir como substitutos. Mohamed Salah é de que país?

Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Mohamed Salah
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: