Lesão grave na Copa das Nações Africanas de Mohamed Salah, o que aconteceu?

Jogador lesionado sentado em campo

Na atual Copa das Nações Africanas, Mohamed Salah, um talentoso jogador de futebol que representa o Egito e o Liverpool, foi substituído no intervalo da partida da segunda fase da fase de grupos contra Gana. O placar no momento de sua substituição era de 1 a 0 a favor da seleção ganense.

Detalhes sobre a gravidade da lesão de Salah não estão disponíveis no momento. No entanto, relatórios iniciais sugeriram que ele pode ter sofrido uma lesão na parte posterior da coxa, principalmente na região dos isquiotibiais.

O Egito enfrentou Moçambique na abertura do torneio, resultando em um empate emocionante de 2 a 2. Por outro lado, o Gana sofreu um revés no jogo da primeira eliminatória, ao perder por 2-1 para uma formidável equipa de Cabo Verde.

Vale destacar que a Copa das Nações Africanas de 2024 será realizada na Costa do Marfim, com jogos programados em seis estádios diferentes localizados em cinco cidades: Abidjan, Bouaké, Korhogo, San Pedro e Yamoussoukro. Os actuais detentores do título são a venerada selecção do Senegal, enquanto o Egipto ostenta um impressionante recorde de conquista do título do torneio sete vezes, um feito inigualável por qualquer outro país participante.

Avaliação
( 1 assessment, average 5 from 5 )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Mohamed Salah
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: