Devido a uma lesão na coluna, Mohamed Salah ficará afastado por três a quatro semanas, como foi?

Mohamed Salah com a bola em campo

O atacante do Egito e do Liverpool, Mohamed Salah, ficará fora de ação por aproximadamente três a quatro semanas devido a uma lesão nas costas, de acordo com uma postagem recente do SamC no site de mídia social X (antigo Twitter).

A lesão ocorreu durante a segunda rodada da fase de grupos da Copa das Nações Africanas, contra Gana, que terminou empatada em 2 a 2. Salah foi substituído no final do primeiro tempo devido a lesão. Após a partida ele voltou ao Liverpool para iniciar o processo de recuperação. Relatos iniciais indicam que Salah deverá perder várias partidas durante seu período de reabilitação, mas existe a possibilidade de ele retornar à seleção egípcia se conseguir se recuperar totalmente a tempo.

Salah tem sido um jogador importante tanto para o Liverpool quanto para o Egito nesta temporada, fazendo um total de 35 partidas em várias competições. Nestes jogos, demonstrou suas habilidades excepcionais, marcando impressionantes 23 gols e dando 12 assistências. Esta conquista notável contribuiu para o crescimento da reputação e do valor de mercado de Salah. De acordo com o Transfermarkt, um portal online respeitável para transferências de futebol e valores de mercado, o valor de mercado atual de Salah é estimado em 65 milhões de euros. Quais prêmios Mohamed Salah tem?

Embora a ausência de Salah seja, sem dúvida, sentida tanto pelo Liverpool quanto pela seleção egípcia, o jogador entrou em campo alguns meses depois e agora está apresentando um bom desempenho pelo seu clube.

Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Mohamed Salah
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: