Excelente histórico de Mohamed Salah na Premier League.

Mohamed Salah sem camisa

Mohamed Salah, o talentoso atacante do Liverpool, gravou seu nome na história da Premier League e mostrou seu excelente talento ao marcar seis gols emocionantes contra o Manchester United, no famoso estádio Old Trafford.

Num feito sem precedentes, Salah tornou-se no primeiro jogador na história do torneio a alcançar este feito notável, superando o recorde anterior de cinco golos estabelecido pelo reverenciado antigo capitão do Liverpool, Steven Gerrard, nos terrenos sagrados da icónica arena de futebol de Manchester.

Houve rumores de que os clubes da Arábia Saudita manifestaram grande interesse nos serviços de Salah, reconhecendo o seu enorme talento e contribuição inestimável para o sucesso do Liverpool.

Salah tem sido um excelente jogador pela seleção inglesa nesta temporada, fazendo 35 partidas em diversas competições. É considerado o melhor em marcar gols, tendo marcado 23 vezes e também demonstrado sua capacidade de jogo ao dar 13 assistências. O valor de mercado do jogador de 31 anos, segundo a conceituada plataforma online Transfermarkt, é de impressionantes 65 milhões de euros.

Na última rodada de um difícil confronto da Premier League, em 7 de abril, o Liverpool se aventurou em território inimigo para enfrentar o Manchester United em uma partida muito aguardada. O encontro terminou com um empate muito disputado e Salah mais uma vez deixou a sua marca no jogo, somando mais um golo ao seu registo cada vez maior.

Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Mohamed Salah
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: