Mohamed Salah diz a Klopp para renunciar ao cargo de técnico do Liverpool

Mohamed Salah em Liverpool

O atacante do Liverpool, Mohamed Salah, despediu-se sinceramente do técnico cessante Jurgen Klopp, que deixará o cargo no final da atual temporada. Salah expressou grande gratidão pelo enorme sucesso que alcançaram juntos nos últimos sete anos.

“Que jornada incrível foi compartilhar todos esses triunfos e experiências com todos vocês nos últimos sete anos. Desejo a você tudo de melhor à medida que avança e espero sinceramente que algum dia nossos caminhos se cruzem novamente”, Salah compartilhou em sua mensagem. X (anteriormente Twitter).

Conforme anunciado anteriormente em janeiro, o carismático estrategista alemão Klopp deixará o Liverpool no final da temporada 2022/23. Ele é o treinador dos Reds desde 2015, período durante o qual o clube atingiu níveis sem precedentes.

Sob a liderança de Klopp, o Liverpool conquistou impressionantes sete títulos importantes, incluindo a Liga dos Campeões, a Premier League, a FA Cup e a Copa da Liga. O estilo de jogo impetuoso e a mentalidade vencedora do time fizeram dele uma das forças mais dominantes do futebol mundial nas últimas temporadas.

Embora os Merseysiders tenham terminado a temporada anterior em um respeitável terceiro lugar na tabela da Premier League com 82 pontos.

Avaliação
( No ratings yet )
Você gostou do artigo? Compartilhe com amigos:
Mohamed Salah
Adicione um comentário

;-) :| :x :twisted: :smile: :shock: :sad: :roll: :razz: :oops: :o :mrgreen: :lol: :idea: :grin: :evil: :cry: :cool: :arrow: :???: :?: :!: